quarta-feira, 17 de março de 2010

Histórico

A Câmara Internacional de Gestão Pública e Gestão no Terceiro Setor, tem como objetivo principal disponibilizar para regiões carentes, tecnologias de gestão pública de sucesso na esfera administrativa, aplicação de políticas públicas testadas e aprovadas pela comunidade que delas desfrutam e projetos sociais de qualidade promovidos pelo terceiro setor. Para tanto, a Inter G 1.3 atua como uma central de discussões sobre essas tecnologias onde serão avaliadas as possibilidades de adequação e implante das mesmas em comunidades diversas.

A Inter G 1.3 fará a interface com organizações do terceiro setor e entes públicos de todo o planeta, em busca de soluções práticas para o desenvolvimento das regiões mais remotas, não só no Brasil, como no mundo. Para isso, contamos com tradutores afinados com as questões sociais, capazes de interpretar de modo mais profundo as nuances dos programas e projetos implantados. A idéia é replicar ações de notório resultado social.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE NA REDE

A Inter G 1.3 é administrada pelo IBIT – Instituto Brasileiro de Inteligência Tecnológica e tem o apoio do NAGesP – Núcleo Acadêmico de Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário